Origens da Turma



Tudo começou na escola Pacífico Armando Guerra. Um garoto de 9 anos chamado Pedro era conhecido por ser o garoto mais forte entre os outros garotos da sua idade e também o mais bagunceiro. Um dia ele foi mandado para a diretoria, como sempre, por aprontar muito.

O diretor Flávio já estava cansado de dar tantos castigos que não funcionavam para Pedro, e disse que dessa vez teria que expulsá-lo. Como Pedro não queria ser expulso (ou sua mãe ia ficar muito brava) o diretor sugeriu que ele participasse de um programa que estava tendo na escola chamado “adote um irmão mais novo”, onde os alunos se inscreviam para serem “irmãos mais velhos” de uma criancinha do Jardim de infância e ganhavam nota com isso.

Pedro concordou, e foi aí que ele conheceu Matheus, um garotinho japones que era 3 anos mais novo que ele.

No começo eles não se davam bem, pois eram bem diferentes um do outro. Pedro era grosso e maltratava muito o pobrezinho do Matheus, que só sabia chorar. Foi aí que finalmente encontraram Tonhão, um garoto repetente que ainda estava na 3ª série apesar de ser mais velho e batia nos outros garotos da classe. Ele tentou bater no Matheus, mas Pedro defendeu, pois ele achava que era isso que um irmão mais velho devia fazer.

Como Tonhão era muito mais forte, Pedro acabou apanhando muito e ficando muito machucado, mas conseguiu impedir que ele machucasse seu irmãozinho.No dia seguinte Tonhão foi expulso.  Matheus ficou muito feliz por Pedro o ter defendido e a partir daí eles se tornaram verdadeiros irmãos

Porém, ter apanhado do Tonhão não deixou Pedro nada contente e a partir daí ele resolveu treinar, para que ele não fosse só o garoto mais forte da sua classe, como de toda a escola, assim ninguem nunca mais tentaria mexer com ele ou com Matheus.

Tonhão foi mandado pra escola conhecida por ser a "escola de delinquentes", a Jacinto Dores.

Depois desse dia Pedro e Matheus passaram a andar sempre juntos e também a viver as mais divertidas (ou estranhas) aventuras.

Muitos anos se passaram depois desse acontecimento. Pedro passou todos os anos treinando e conseguiu se tornar o cara forte que é hoje, hoje em dia ninguem mais mexe com ele!

Novos amigos foram chegando e completando a turma e muitas coisas novas ainda estão por acontecer =]



P.S: Claro que nada disso aconteceu na vida real, essa é a história da escola Pacífico Armando Guerra, uma escola fictícia criada por nós =]