sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#18- Uma tira ecologicamente correta =3.


Me gusta maçãs.

2 comentários:

  1. "Culpa da nossa, tão odiosa, natureza humana"

    ResponderExcluir
  2. Vamos tentar postar né(king kurososo here)

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.