segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Em breve...


O blog vai passar por algumas mudanças esse final de ano, e ano que vem entrará numa nova era =D

(isso no desenho é o Waffle usando a jaqueta do Pedro)


Update: 


Gente, o Pedro não vai mais poder se dedicar ao blog como antes. TALVEEEZ ele ainda faça tiras (isso se ele tiver tempo), por isso o blog agora vai ficar em minhas mãos (mas ele ainda vai continuar me ajudando a cuidar dele, como ele sempre fez).

E antes que algum filhinho de papai que recebe tudo de bandeja venha de mimimi pra cima da gente, eu só digo que o Pedro na vida real já é ADULTO, e ele precisa trabalhar  fazer coisas importantes da vida dele, ele tem muito mais coisas pra se preocupar do que com um blog que é nada mais do que apenas diversão ._.

E não adianta pedir, pois eu também não vou obrigar ele a fazer nada .-. porque eu convivo com ele todo dia e sei como ele fica exausto depois do trabalho, academia e etc então pra mim ele só faz se ele quiser.

Então eu não vou mais ficar me explicando aqui no blog porque do Pedro não postar nunca, nem nada .-. se vocês forem maduros irão entender isso de boa, se não vão ficar de mimimi nos comentários, mas eu não tô nem aí, pois não vou mais aceitar comentários de gente reclamando da falta de tirinhas do Pedro.

27 comentários:

  1. Ohhh estou anciosa por essas mudanças *u*

    ResponderExcluir
  2. O math vai ter 15 anos? o Pedro vai ter 20 com barba? todos vao envelhece?para com isso math >:(

    ResponderExcluir
  3. Concertesa as modificações vão ser legais =D
    Esperando atualizações...
    PS:(First)

    ResponderExcluir
  4. Math, aquela HQ das escolas foi cancelada?

    ResponderExcluir
  5. Nemsabiaqueopedrodavidarealeraadulto,trabalhaefazacademia LoL
    Pedro rulez!
    Good Luck pra ele ^-^

    ResponderExcluir
  6. O Blog tá ficando lesgal, Boa Sorte ae Pedro :P
    Math, se precisar de ajuda com algo saiba que eu estou ao seu dispor o3o

    ResponderExcluir
  7. Nessa nova era... O MATH VAI CORTAR O CABELO? O PEDRO VAI TER BIGÓDE? O EDUARDO VAI DEIXAR DE SER MANÉZÃO? O WAFFLE VAI SE TRANSFORMAR NO TOTORO? TONY PERPETA VOLTARÁ E TERÁ UMA BATALHA ÉPICA NUNCA VISTA NO UNIVERSO!? Domingo, só no Fantastico ò3ó

    ResponderExcluir
  8. @Fuusuke Nagumo

    Ele tem 19 anos, acho que isso tecnicamente faz dele um adulto

    Mas eu acho que ele é adulto porque ele trabalha =] trabalhar faz caras se transformarem em adultos -q

    ResponderExcluir
  9. Math, vc pode me convidar pra postar no seu blog? Sou muito fã, acompanho desde 2009(época do Wordpress) e desde seus primeiros estilos! Por Favor Math, sou muito fã, e vai ser mais uma ajuda pro blog. Meu e-mail eh esse: danilomanhunt@hotmail.com (e-mail google e msn quiser add vai la \o/)

    Atenciosamente, Danilo

    ResponderExcluir
  10. Schoola Time cade meu banner? X_x já postei o seu no meu blog a mt tempoo .-.

    ResponderExcluir
  11. Luis.H(nem tente me convecer a logar)27 de dezembro de 2011 às 18:34

    O Pedro desenha super fodasticamente bem seria uma pena ele parar de fazer tiras



    o Pedro desenha melhor doquê o math ù_u

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha, pessoinhas. Todo post do Senhor Matheus tem de ter um Update reclamando do pessoal que fica de mimimi. PORRA

    ResponderExcluir
  13. YoYo math *o* sou o Vinícius do lolfeitoparatentarrir, infelizmente perdi a senha do e-mail do blog, e a senha do blog (LOL) e preciso de ajuda ou se não pombas vão explodir em mim. Me contacta ae! E me segeu no youtoba(tube) www.youtube.com/TheChosenCrafter. É só usar sua conta blogger ^^.
    Falols.

    ResponderExcluir
  14. iSSO PQ o Matheus falo q nao ia mudar de stilo denovo

    ResponderExcluir
  15. @MaKeZeR0

    Aonde eu escrevi "vou mudar de estilo"? ._.'

    Eu disse que o blog passaria por mudanças...

    ResponderExcluir
  16. ah ja sei
    o pedro e a juliana vão se casa ja que ele é adulto

    ResponderExcluir
  17. @CAMPEÃO

    Na verdade não ._.
    Porque na verdade eles não estão mais namorando na vida real -q

    ResponderExcluir
  18. mas eu achava que eles gostavam muito um do outro
    ele não a traiu,né?
    traiu?

    ResponderExcluir
  19. @CAMPEÃO

    Não o.o'
    Eles só terminaram -q
    Eles já namoravam faz alguns anos (antes de começar o ST)

    ResponderExcluir
  20. bem,mas em todo caso,voce viu um desenho de 4 personagens novos e sugeridos,aposto que voce vai ficar interessado neles

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.