terça-feira, 27 de março de 2012

#153- Brinquedinhos idiotas




Exemplos de maturidade.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. se voce quer saber porque o goth não aparece mais nas tiras,ele brigou com o matheus e pedro pelos direitos do personagem,por isso o goth não voltara a aparecer

      Excluir
    2. Pô meu...
      Por que você fica vindo aqui e falando coisas que não existem sendo que você não é nosso amigo e não sabe oque se passa nas nossas vidas ._.'
      Isso que você disse nunca aconteceu.
      A gente brigou sim, mas foi por motivos pessoais, não tem nada a ver com o blog, e eu não posso dizer oque aconteceu porque meus amigos não gostariam '-'

      Excluir
    3. @CAMPEÃO
      além disso ele nem perguntou ò3ó se você não sabe não fala ò3ó

      Excluir
    4. Véi na boa...
      Eu vi tu perguntando pro math do goth e talz e ele disse que eles brigaram...
      Mas n é motivo pra tu responder isso pra quem nem perguntou e ainda inventar um porque! ._.'

      Excluir
    5. Tudo bem Campeão agora volte para sua pokebola

      (acho que ele esta tentando ler nossas mentes e fica chutando tuto)

      Excluir
    6. @CAMPEÃO
      http://i2.kym-cdn.com/photos/images/original/000/155/808/stop_making_stupid_posts.gif

      Excluir
    7. cara,eu to tentando me inturmar,quantas vezes tenho que dizer que eu só segui esse blog recentemente,porque naquela epoca eu não tinha blog,porra

      Excluir
  2. Eu tinha tantos bichinhos de pelúcia quando era pequeno '-'
    ...
    ...
    ...
    ...
    Sim, eu quero ele divolta ò3ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tenho nada contra

      Excluir
    2. @CAMPEÃO
      http://i3.kym-cdn.com/photos/images/original/000/155/849/stop-posting.gif

      Excluir
  3. eu ainda tenho um bichinho de pelucia de quando eu era pequena, eu tenho uma pelucia de um cachorrinho que eu chamo de bóris, nomeei quando tinha uns 4 anos porque eu via muito hamtaro o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive um cachorro (de verdade -q) chamado Bóris por causa do Hamtaro XD
      Só que a gente pegou ele já velhinho e ele acabou morrendo logo =|

      Excluir
    2. Que triste u3u, Hantaro é muito legal... Foi boa parte a minha infancia! o3o

      Excluir
    3. Eu tenho um macaco de pelúcia que chama Macaco \o/ -q

      Excluir
  4. Bateu uma saudade da infância lendo a tira O_O. Mas como diria a grande Sra. Dercy Gonçalves, não sinto falta do passado, nem aguardo com grande fervor pelo futuro, pois aproveito o proveito.
    Adeus, Dercy =\

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.