segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#67- Pokémons



O Samuel não sabe nem oque é um Bulbassauro direito, acho que os únicos Pokémons antigos que ele conhece são o Pikachu e o Meowth '-'

29 comentários:

  1. To com o Matheus 2
    GOGO POKEMONS ANTIGOS E MANEIROS Ò_Ó

    ResponderExcluir
  2. eu chamo os pokemons de black & white dos nomes japas msm :P. acustumei com o anime

    ResponderExcluir
  3. Acho os Pokémons da nova geração muito mais legais e diversificados e modernos(?) To do lado do Samuel! e.e

    ResponderExcluir
  4. Ainda prefiro a opinião do Math... u_u
    Tá certin :D

    ResponderExcluir
  5. Affz,como alguém pode achar a nova geração melhor?O único pokémon que gostei foi o sandile ( http://www.serebii.net/pokedex-bw/551.shtml ),achei ele muito foda ,achei ele tão foda que pra mim ele é meu 2º favorito.Pra mim o pokémon mais foda é o totodile,e em 3ºLatias / Latios.
    Math,qué um fandango? -q

    ResponderExcluir
  6. OpiniãoDuMath Forever

    ResponderExcluir
  7. pq ali ta escrito ''Postado por Pedro às 12:54 '' ?

    ResponderExcluir
  8. GO GO OLD POKEMONS FOREVER! \Õ/

    TO CONTIGO MATH,POKEMONS ANTIGOS FOREVER!



    Ps:eu n sei inglês '-'

    ResponderExcluir
  9. Gosto desses 2, não me faça escolher e.e

    ResponderExcluir
  10. nesse fim de semana minha irma mais nova tava jogando black e white e ai ela me pediu ajuda
    ai eu falei:
    -moleza, costumava jogar mto isso
    e ela:
    -legal, e qual era o seu pokemon?
    -o charizard, é claro
    -... charizard? qual é esse?
    e eu fiquei... olhando... pra cara dela... com cara d MALDITA JUVENTUDE! MALDITA JUVENTUDE!

    ...
    devia ser proibido gostar de pokemon e nao saber qual eh o charizard (ou qualquer um dos iniciais)enfim CONCORDO

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto dos pokemons antigos, agora os que eu gosto mais são da Liga Sinohh. Infernape Owns!!!

    ResponderExcluir
  12. VERDADE
    os antigos sao mais tops
    Nao gostei dos novos
    Parce que acabo a criatividade

    ResponderExcluir
  13. pobres crianças sem infancia T_T
    saldade da primeira geração.
    os pokemons, lideres de ginasio e mais do q tudo do givanni. o maior vilão de todo o pokemon

    ResponderExcluir
  14. to com vc Math
    Eu gosto bem mais dos pokemons antigos do que da primeira geração, eles são mais originais
    Pra mim os melhores pokemons antigos são Bulbassaur, Pikachu e Squartle

    ResponderExcluir
  15. Realmente eu conseguiria criar pokemons novos, melhores e mais originais
    Eu tenho de verdade uma folha inteira com desenho de um monte de pokemons(eu adoro desenhar)
    Eu criei desde o pokemon mascarado ao pokemon moto

    ResponderExcluir
  16. Cara,isso é idiotice.Cada geração cria e criara boas memorias a todos os fãs de Pokemon.Cara,e dai que a criatividade na hora de criar os pokes ta sumindo?As historias são originais,e mesmo com novos Pokemon,a ideia vai sempre ser a mesma.Por isso que acho que os dois tão errados :/

    ResponderExcluir
  17. Tô com o Matheus +213104932

    Simplesmente, a série antiga continua sendo a melhor! A geração nova tá mto bizarra, e com pokemons mto esttranhos... Quem foi o loco que inventou mais pokemons pra substituir os antigos, pra eu poder queimá-lo? -q

    ResponderExcluir
  18. Eu enjoei dos iniciais e odiei os novos, pra mim os de Hoenn são os melhores (menos o Swampert)

    ResponderExcluir
  19. eu to com o math!eu tinha uma porrada de cards do pokémon, só que a merda só vinha dos novos e eu queria os antigos...esses dias minha mae perguntou se podia jogar fora e eu falei que sim...só que eu nem lembrei que OS MEUS POKÉMONS ANTIGOS TAMBÉM TAVAM LÁ!aí ela jogou tudo fora(mimimi)

    ResponderExcluir
  20. *joga pokebola no math e capitura ele*

    ResponderExcluir
  21. pokemons de unnova sao legais pq tem zekeron

    ResponderExcluir
  22. olha na minha opnião,eu gosto da primeira geração,estou do lado do matheus
    eu até adoro crianças,mas desta vez o samuel tava errado,os pokemons da quinta geração não é nada legal,os da primeira,perfeito,as da segunda,otimo,da terceira,medio,da quarta,razoavel

    ResponderExcluir
  23. Pokemons Antigos são muito melhores!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.