segunda-feira, 17 de outubro de 2011

UAHSHUSAUHASHUSAHU!



 aUASUhauhsahusauhsauhUHASUHauhaUHAUHAuhAUHAuhahuAUHAUHASUHUH!


21 comentários:

  1. UHASUHASUAHSUSAHSUAHUASHAHSUAHAUHUSHAUHSAUHASUSAHUAHSUSHAUSHUSAHUASHUSHAUAHSUASHUSAHSAUHSAU

    ResponderExcluir
  2. Por isso não gostada de CDZ quando era pivete -q
    Prefiro 1000- vezes mais DBZ u3u

    ResponderExcluir
  3. Airton (irmão do Pedro)17 de outubro de 2011 17:29

    ahueihauiehiuaheuiaheiuaheuiahuiehauiehauiheiuaheuhauiehauiheiuaheuiaheu... "teabo..." hauishusihasiuhauihuiashuihsiuehiheuiheuihauiehuishieuhsuihueihauiehuihuishuishiau... "teabo..."hauishusihasiuhauihuiashuihsiuehiheuiheuihauiehuishieuhsuihueihauiehuihuishuishiau... "teabo..."hauishusihasiuhauihuiashuihsiuehiheuiheuihauiehuishieuhsuihueihauiehuihuishuishiau... "teabo..."

    ResponderExcluir
  4. QUÊ? AHushaauhsuahauHSUhsauashaush rialtoo
    (noossaaa)

    ResponderExcluir
  5. Huahua episódio épico e revelador huahuahua

    ResponderExcluir
  6. ASUHASUAHSUSAHSUAHUASHAHSUAHAUHUSHAUHSAUHASUSAHUAHSUSHAUSHUSAHUASHUSHAUAHSUASHUSAHSAUHSAU ASUHASUAHSUSAHSUAHUASHAHSUAHAUHUSHAUHSAUHASUSAHUAHSUSHAUSHUSAHUASHUSHAUAHSUASHUSAHSAUHSAU ASUHASUAHSUSAHSUAHUASHAHSUAHAUHUSHAUHSAUHASUSAHUAHSUSHAUSHUSAHUASHUSHAUAHSUASHUSAHSAUHSAU ASUHASUAHSUSAHSUAHUASHAHSUAHAUHUSHAUHSAUHASUSAHUAHSUSHAUSHUSAHUASHUSHAUAHSUASHUSAHSAUHSAU ASUHASUAHSUSAHSUAHUASHAHSUAHAUHUSHAUHSAUHASUSAHUAHSUSHAUSHUSAHUASHUSHAUAHSUASHUSAHSAUHSAU

    ResponderExcluir
  7. kukukuKUKKUKUHAUUAHAUAUHAUAHUAHUA/zoa.

    OFF:Math-kun, aceita a fanart que eu mandei pra tus caramba!!!

    ResponderExcluir
  8. @Will Jonh isso ai, DBZ é muito mais foda q cdz u.u

    ResponderExcluir
  9. ri tão alto qe meu irmão perguntou se eu tava bem

    ...

    TE AMO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  10. "Ikki...

    Te amo

    Eu tambem... me amo" *troll face*

    KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Primeiro Pra os idiotas aí Shun é O Irmão Do Ikki Caralho Vão Chamar De Gay A PUTA QUE PARIU

    ResponderExcluir
  12. @Newton-San

    Não sei porque o pessoal só enche meu saco com coisas do blog, se o Pedro que é dono deça poha

    Encham o saco dele caramba D: ele é o mais velho -q

    ResponderExcluir
  13. @Timelapse

    Ninguem disse que ele é gay o.o
    Só é engraçado o modo que ele disse "te amo" =]

    ResponderExcluir
  14. @Newton-San

    Fica Calmo Que Demoraram 2 semanas para postar a minha

    ResponderExcluir
  15. Num Percebi O Que tem de engraçado Math-kun?



    PS:Bota O Link Em Que Vc Baixa Animes
    PS 2:Vc Baixa Né?

    ResponderExcluir
  16. Desculpa, Math-kun. Eu me acalmarei, e peço mil desculpas para vc.

    ResponderExcluir
  17. qual é a graça? eles são irmãos, eu tambem amo meu irmão, o math deve amar o pedro tambem, e quem tem irmão ai deve amar ele.
    se o ikki falasse isso pro seya seira estranho mais é pro shun então é normal

    ResponderExcluir
  18. é que o Shun tem uma certa fama de ser chamado de gay. Sem ofenças.
    MAS EU RI PRA CARALHO!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. pelos menos o ikki ñ tem medo de adimitir q ama o irmão

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.