quarta-feira, 11 de abril de 2012

#164 - Malditos gatos!





Eu estudando?

Ah, entendi, é tira de ficção cientifica isso aí -q

E antes que alguem fique de mimimi por causa do título... Eu amo gatos u3u.... Mas eles são malditos -q

Update: 

Depois que o Sean falou sobre a história do meu cabelo no post anterior, algumas pessoas perguntaram qual era a história, então eu resolvi escrever sobre ela no Blogui DuMath u3u

LEIÃO O BLOGUI DUMATH Ò_Ó!!!111!11!!!!onze!! (eu escrevi leião de propósito)


7 comentários:

  1. Mellissa kawaii o3o (2)
    Math tem caderno do hantaro!!

    ResponderExcluir
  2. A Melissa é gatinha! Rá, pegou a piada ? :D -qnn
    Sua vó tem mesmo esse sotaque assim? o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim xD
      É que ela viveu a maior parte da vida no Japão,por isso ela tem meio que dificuldade de falar o português o3o
      Por isso que eu não converso muito com ela D: (não significa q eu não amo ela u3u -q)

      Excluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.