quinta-feira, 19 de abril de 2012

#173- Chiclete.



o_O

Tô de volta =]

Eu resolvi fazer os cenários usando outros dois programas...Que eu não vou ensinar a fazer u3u eu já ensinei do  jeito que eu fazia antes, poha ò_Ó -qq

Eu já tô de volta pro blog o3o mas... Tô meio sem ideias pra tiras D: Por isso eu vou ficar aqui escrevendo o roteiro da minha história de terror (que vocês votaram que queriam u3u) eu já fiz o começo da história, mas não quero dar spoiler... Só que eu posso dizer que é sobre espíritos =) -q

Quem quiser dar alguma ideia, fique a vontade :B


26 comentários:

  1. Math, eu acho que vc tá usando muitos personagens repetidos D:
    Você nem usa mais a Julia, o ET e alguns outros ._.

    ResponderExcluir
  2. WTF? O Math está na 5ª série e ainda tem aquelas letras de alfabeto em cima do quadro, letras de alfabeto em cima do quadro é só no pré U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na minha escola que uma classe era usada por diversas turmas?
      o_O

      Excluir
    2. Eu to na 7ª série e tem letras de alfabeto em cima do quadro na minha sala '-'

      Excluir
    3. É pra garantir que ninguém vai esquecer o a alfabeto!

      Excluir
    4. Não! na minha é assim também! Tem uma estantezinha com livrinhos aqui! e3e

      Excluir
  3. quero dar ideia para uma tirinha..
    tipo , você ta com o Andriw no seu quarto , e então fala : FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Daí , você fala que não é seu aniversário e ele fica com cara de pokerface..
    bom , usei toda minha criatividade nas minhas tirinhas no caderno , e t\õ sem ideia , mas só quero ajudar.. se precisar é só chamar..

    ResponderExcluir
  4. cara,sera que nesse remake o goth vai aparecer
    matheus,ja pensou na idéia de fazer mighty schola timorphin power rangers
    pedro=vermelho
    voce=azul
    juliana=amarela
    julia=rosa
    rodson=preto
    danilo=verde
    se voce quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca entendo as coisas que você fala.....agora, atirem em mim.

      Excluir
    2. Velho, que tipo de dorgas você usa? Quero um pouco -q

      Excluir
    3. CAMPEÃO used Comment
      Gabriew become confused D:

      Excluir
  5. AFF CARA AFFAFF ESTA TIRA N FICOU NO ESILO DO SCHOOOLA TIMES
    Ficou no estilo do Schoola times -q
    Entendedores vao entender

    ResponderExcluir
  6. Eu preferia antes, mas assim também tá fodão :3
    Não tem que melhorar nada, Math , assim é foda mesmo o-o

    ResponderExcluir
  7. Math is back '-'


    meu rei.....








    i've lied :D

    ResponderExcluir
  8. XD Eu também já fiz isso uma vez huehue
    Ah a tirinha ficou muito boa! :)

    Hmmm uma história sobre espiritos?! Conseguiu me deixar anciosa por ela *u*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A letra ficou lecal, so os baloes de fala q n se ajustaram ao blog

    ResponderExcluir
  11. o rpg ia ser bem legal,tipo mas math,você usava o waffle pra atacar,e uma espécie de ataque de fofura como especial,o pedro usava os punhos e dava um soco de fogo como especial,a professora rosa usava uma régua e o especial um ataque de chatice,toda vez que alguem é derrotado ele se junta a você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que tem gente achando que sou eu que vou fazer o jogo? D:
      Foi o Lelekos que postou na conta dele,e ainda por cima ele disse antes "oi aqui é o Lelekos"

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk,é mesmo foi mau math,mais uma coisa tu é demais e suas tiras são fods

      Excluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.