segunda-feira, 2 de abril de 2012

Concurso ajude um desenhista (acho que era esse o nome, nem lembro mais)

Vou começar o concurso agora, pra ver se assim o blog  não fica parado e tal

Então eu resolvi começar o concurso logo, vai haver uma enquete aí lado e vocês poderão votar em quem vocês acham que deve ser o novo desenhista do blog.

Mas eu quero dizer umas coisas antes:

Votem em quem vocês acham que desenha bem e faz também boas piadas, e em quem vocês acham que gostariam de ver fazendo tirinhas, porque a pessoa vai ficar desenhando aqui no blog, entenderam? Não votem apenas por amizade nem nada do tipo D: Porque se você, por exemplo, for amigo da fulana mas achar que a tira dela ficou uma merda, você não precisa sentir obrigação se votar nela, porque se não depois você pode achar que as tiras dela não são tão legais e tal... ._.'  E eu acho que seria legal vocês avaliarem todas as tiras antes de votar o3o

Eu vou postar todas as tiras e o nome do autor em baixo u.u





Por: Max (jura? ¬¬)





Por: Le Chefão





Por: Miguel Angelo




Por: Leon Barrage



Por: Brendal Group (Não sei o nome da pessoa .3. Só tá escrito assim no e-mail)





Por: Lelekos




Por: Felix




Por: Pedro Elias 





Por: L Saaacana (também não sei o nome da pessoa ._. -q)




Por: Andriw



Por: Kauê Asc


E acho que só o.o

Votem na enquete ao lado pra escolherem quem vocês acham que deve ser o novo desenhista aqui do blog =]


38 comentários:

  1. Uma dica: Votem no Lelekos, ele posta mais que o Andriw :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, sou eu, Millie u_u
      E sei lá, pra manter o blog mais atualizado, veja o Tiras do Lelekos por exemplo :D

      Excluir
    2. E daí que posta mais? A contagem de posts tem nada aver!

      Excluir
  2. Vou votar no Andriw porque é o que ta mais perto do desenho, cenário, etc. e para manter o mesmo estilo. Mas tem de melhorar melhor a escrita, heim

    ResponderExcluir
  3. Ninguem tá perfeito. O Andriw tem o cenario, estilo, etc mais perto do dos postadores do ST e o Lelekos tem as cores forçadas demais.
    Tou indeciso entre estes 2

    ResponderExcluir
  4. Realmente eu acho que merece ser o Andriw o3o
    Mas eu tbm fiquei em duvida com o Le chefão, porque ele realmente se esforçou naquelas tirinhas :3

    ResponderExcluir
  5. Essa tira é antiga e eu acho que eu melhorei com o tempo mas eu queria muito vencer...
    eu sonhei noites com isso de verdade, eu imaginava eu e o math no blog!
    mil e uma tirinhas na minha cabeça e tudo que eu podia conseguir me esforçar.
    Eu sei que provavelmente eu vou perder mas eu queria pedir que quem estivesse ouvindo isso votasse em mim eu realmente quero isso eu faria de tudo pra conseguir!
    Eu poderia me esforçar eu poderia até praticar dia e noite sem parar mas isso é uma coisa que eu realmente quero!
    Quem votar em mim eu agradeço do fundo do meu coração e saiba que vc realmente tera me feito muuuuito feliz!!
    Por favor leiam até o final e pensem no que eu disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá suco de uva pro Math que ele deixa -q

      Excluir
    2. Lelekos, sua tira ficou boa, seu estilo é próprio e não foge do padrão do Blog, além de escrever bem e ter um bom roteiro (isso seria roteiro? O.o); porém a piada é um pouco batida. É claro que não é errado usar piadas prontas, mas no caso preferi a do Andriw.
      Mas lembre-se que mesmo que você não ganhe, o Matheus pretende trocar mensalmente — se não me engano — o desenhista estagiário, portanto você tem muitas chances, e todos nós gostariámos de ver você no Schoola Time, mas é aquele caso: entre Dilma e Serra, fico com aquele mais promissor (embora não vote, usei a metáfora =\)
      Boa sorte, Lelekos, você ainda tem chances de ser desenhista do ST, seja agora ou depois.

      Excluir
    3. lelecu para de falar pra votar no emessieni ò3ó -q

      Excluir
  6. VOU VOTAR NO ANDREW EM TODOS OS MEUS 4 COMPUTADORES (da loja dos meus pais)



    preguiça de fazer log-in :P

    ResponderExcluir
  7. Math, muda só para uma semana, fica mais facil
    :P
    nozes ja sabe q o andrew vai ganhar

    ResponderExcluir
  8. bem,matheus,agora eu ja sei porque o goth esta banido do schoola time
    mas porque tem algumas tirinhas em que voce usa calça comprida e camiseta de manga curta?
    tudo bem se eu desenhar voce assim?

    ResponderExcluir
  9. Lelekos e Andriw os dois são demais eles são meus favoritos,claro que depois do schoola time né '-'

    ResponderExcluir
  10. Voto em..... NINGUEM

    Vai começar briga por voto e no quero participar -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briga está se tornando comum por aqui =\

      Excluir
    2. Briga??
      Como assim briga??
      Eu nem sei oque é isso -q

      Excluir
  11. O Eduardo parece o Noob do AniMerda, e a Home parece a garota-loira-do-Schoola-Time-cujo-nome-esqueci-de-novo

    ResponderExcluir
  12. Aquele Andriw vai ganhar!
    É só porque ele ja tem um blog famoso '3' (mas tudo bem se ele ganhar, ele é dazora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho injusto uma pessoa que tenha blog famoso ganhar D:
      Porque se o blog da pessoa é famoso, significa que ela desenha bem e é bem aceito pelo público -q

      Excluir
  13. Imagine se o Euricéfalo participasse!
    Já teria vencido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nope, o ideal era manter o estilo o maximo possivel.
      O desenho dele não é tão complexo como o estilo dos autores do ST

      Excluir
  14. Mas assim os que não são muito famosos vão ter pouquissíma chance com os outros...

    ResponderExcluir
  15. Poxa, o Slam é critico proficional :3
    Ele não é malvado nem bozinho demais, sem contar que as criticas dele são bem construtivas :3 -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contratar ele pra ser o crítico profissional aqui do blog -n

      Excluir
    2. Andriw meio burro ._.5 de abril de 2012 às 21:10

      Eu percebi depois que tava errado, mas deu preguiça de de arrumar, yaoming* -q


      PS: Contrata ele Math :D -qq

      Excluir
  16. Math! u3u Brendal Group sou eu!>: (

    ResponderExcluir
  17. LOL! na tira do Max a casa du pedro é igual a algumas outras tiras!

    ResponderExcluir
  18. @Anonimo ai em cima
    o Adriw não pode se contentar com o blogui deli?

    ResponderExcluir
  19. O Max fez o math, pedro e o pai do math gordos demais.
    Le Chefão fez um bom estilo. Gostei da tirinha. Mas, balões de fala seriam bem melhores.
    o Miguel Angelo fez uma tirinha quase perfeita. Gostei mesmo, não sei como melhorar.
    O Leon fez uma tirinha boa. Mas uma estilizada seria bom... por exemplo... um olho melhor ou qualquer coisa, um fundo...
    O Breno fez uma tirinha boa. Mas falta fundo, uma melhor organizada e um estilo que não fosse Stick.
    O Lelekos fez uma tirinha boa. Só os efeitos que estragou.
    O Felix fez uma tira não explicada. Não entendi nada.
    O Pedro Elias fez uma tira mal-desenhada. Não gostei muito. Um estilo mais redondo seria melhor.
    O L Saaacana fez uma tirinha em preto-e-branco no papel. Não acho isso uma boa idéia. Fora isso, ele é ótimo.
    O Andriw faz até um estilo bom. Mas ele deu uma mancada comigo e eu nunca votaria nele.
    O Kauê teve o mesmo problema do breno. Falta fundo e um estilo melhor que Stick.

    Obrigado pela atenção ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andriw meio Confuso...13 de abril de 2012 às 17:19

      Dei mancada? Eu te conheço? ._.

      Excluir
  20. Math,deixa o Andriw e o Lelekos postar junto,aí todo mundo fica feliz =D -q

    ResponderExcluir
  21. Math,deixa o Lelekos e o Andriw postarem juntos,aí todo mundo fica feliz =D
    E o blog fica muito mais movimentado por causa dos posts.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.