sábado, 21 de abril de 2012

Motivo de eu não fazer tirinhas...

Lelekos falando,
Eu não fiz tirinha esses dias por causa do jogo que é demorado de fazer e porque meu pc estragou!
Não quero gente reclamando de falta de tirinhas porque eu to no pc da minha mãe e não tem as bases do schoola time nem os programas que eu uso...
Então entendam que não é porque eu to com preguiça e eu não quero postar eu estou me dedicando tanto a esse blog que fica difícil fazer outras coisas D:
É só isso bye o/

Um comentário:

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.