terça-feira, 17 de abril de 2012

Pequeno aviso D:

Eu tirei a última tira que eu fiz porque o pessoal tava dizendo que não ficou bem no estilo do ST,e tudo bem eu concordo -q

Na verdade eu tava testando novas ferramentas, e ia ficar testando novos programas e novos jeitos de fazer tirinhas e tal...

Mas eu acho que tem tempo pra isso, depois, com mais calma...Oque eu quero dizer é que vou dar mais um tempo com um blog...

Um monte de gente agora resolveu pegar no meu pé falando que eu uso minha doença como desculpa pra não querer postar, mas isso não é verdade '-'
Realmente eu queria postar, mas eu abro os programas aqui e fico sem motivação pra fazer nada, então não tem como.

Então se quiserem falar que eu tô enganado vocês ou oque for, tudo bem, podem falar. Mas eu vou dar um tempo com o blog sim =|
Eu tô passando por problemas e preciso cuidar da saúde. Não tô dizendo isso porque quero que ninguém fique com pena '-' se eu quisesse que alguém tivesse pena de mim eu falaria sobre minha vida aqui, mas ninguém sabe nada sobre minha vida o.o e nem precisa saber -q só oque precisam saber é que eu faço tirinhas =3

Eu não sei quanto tempo eu vou demorar, depois eu respondo e-mails/comentários ou oque for, e não fiquem achando que eu tô ignorando porque não respondi ._.' eu tô avisando aqui que não vou entrar no blog D:

Só isso então .-.

Até depois

17 comentários:

  1. Lelekos e Andriw os heróis do ST! -n
    a_a'
    Melhoras Math =(

    ResponderExcluir
  2. frist *le carinha otário*
    brinks melhoras ae cara que pena que você ta nesse estado :( espero que volte logo

    ResponderExcluir
  3. Melhoras! Mais ignora essa gente que fala mal e não entende a situação o blog é seu você tem o direito de excluir ele ou fazer o que você quiser porque você o criou! Você criou o blog para as pessoas darem risada alguns estão transformando o blog em briga, só sabem criticar mesmo estando bom, mesmo o Math tendo boas intenções se reclamaram façam melhor!

    Melhoras Math até breve!

    ResponderExcluir
  4. "aqui não é o blog da mãe joana" - naturalmente que não, este é o blog da mãe joana: http://mejoana.blogspot.com.br/ :P

    ResponderExcluir
  5. Malhoras math! D:
    Eu postarei tirinhas por você o3o

    ResponderExcluir
  6. Melhoras math-kun . Não da bola pra esses que acham que é sua obrigaçao fazer e postar tirinhas. Bjs e Melhoras, viu.
    : Lê

    ResponderExcluir
  7. Merda para o pessoal que fica o tempo todo reclamando. Não percebem a sorte de o Math ainda nao ter fartado dessa porra o suficiente para fechar o blog? Preferem poucas tiras ou a porra de um blog como este fechado?
    Porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Slam, as vezes eu acho que você é o cara mais sábio que comenta aqui u.u sem zuera

      Excluir
    2. True Story. Concordo com o Slam. Esse pessoal acha que tem direito de 'mandar' o dono do blog fazer tiras, mas não. Um blogueiro é uma pessoa que faz aquilo como hobby, e as vezes até se apega com o blog, e fica bem desapontado quando alguém critica.

      Ps: Melhoras Matheus.
      Playstation2: Quando você puder, tira lá o banner do Ho'Klus, pq eu fechei ele. E depois troca pelo do mastercomic.blogspot.com.br , eu já tinha mandado o pedido de parceria.

      Excluir
    3. Criticar é dubem, as criticas ajudam a melhorar o que a gente faz de mal (algumas né), mas o pior é que há sempre Cabeladas dumal que fica RECLAMANDO A TODA A HORA.
      Já repararam que todas as semanas há sempre avisos por causa do pessoal que comenta?

      Puts, quando vi a tira nao notei nada (ou quase nada) de diferente do estilo original. Dei uma facepalm quando li que a tira foi removida por estar diferente do estilo original.

      Excluir
    4. Vish, tou parecendo funcionaria da escola que fica advertindo os alunos quando se portam mal, é melhor parar -qq

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nuss que pequeno aviso em.


    PS. Melhoras Math

    ResponderExcluir
  10. Pra esse povo que reclama... Que se foda. O Math faz isso por diversão, e vocês o deixam estressado, mesmo que isso seja seu hobby. Na boa, eu não aguentaria ser o Math e aturar vocês, eu ia enlouquecer. Mas façam algo melhor, comparem os trabalhos e vejam se realmente vale a pena criticar o Math.


    Math-kun, boa sorte aí. =]

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.