sexta-feira, 27 de abril de 2012

Revivendo o passado =3

Oi gente
Desculpem o blog estar "morto", mas eu juro que logo logo vai voltar

É que eu ainda estou tendo que resolver coisas na minha vida pessoal, eu estou tendo que sair e quase nem tenho tempo de desenhar, alem disso eu estou trabalhando com o novo design do blog do Space Adventure, então esperem mais um pouquinho o3o

pro blog não ficar parado eu resolvi postar mais algumas tirinhas antigas minhas e do Pedro =] espero que vocês gostem





























Essa última é a tira que deu origem ao personagem ET

Eu botei mais por causa disso -q






19 comentários:

  1. Que foda!!!!
    As tirinhas do schoola time sempre foram legais!!!

    ResponderExcluir
  2. ola quer parceria? blog:http://aturmadovini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Onde vende camisa do Mochi? \o3o/

    ResponderExcluir
  4. Gothrella >>>>>>> Esse post
    -n

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto todas, sofoda digdin digdin -q

    ResponderExcluir
  6. As Classicas *-*
    Li tdas essas no wordpress (se é assim q se escreve) menos a do Goth e da menina.
    Goth vacilão o.o

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo a Julia não aparece nas tirinhas :/

    ResponderExcluir
  8. Eu ri da ke o Samuel desenha o Pedro (GORILA LOL)

    By:Lucks-San ( preguça de entrar no na conta do blog._.)

    ResponderExcluir
  9. Não vi das férias e do eskeleto, resto eu vi tudo ^^
    Lembro da polemica q teve nus coment quando postou a tirinha do goth vacilão

    ResponderExcluir
  10. Matheus Aceita parceria??? http://academiadetrollagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. no lado da banana (Desenho do gorila) tem um S2 LOL

    ResponderExcluir
  12. pq vc num faz mais tirinhas da bola de cristal? tipo crossovers

    ResponderExcluir
  13. gorila feio barrigudo e sem cérebro
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.