terça-feira, 3 de abril de 2012

Aviso

Oi gente, lembra que eu falei aqui certa vez sobre eu me mudar?

Então... Meu pai tinha adiado isso, porque eu tinha ficado doente e ia ter que fazer a cirurgia e tal...

Mas agora eu já tô melhor, por isso já estamos arrumando tudo aqui em casa e parece que eu vou me mudar essa semana, por isso eu não poderei olhar o blog '-'

Então continuem votando aí pro desenhista, por enquanto, e tentem não se matar enquanto eu não estiver -q Talvez o Sean aceite os comentários quando tiver tempo e tal, mas não se preocupem que logo eu volto (não sei quando) e organizo toda eça poha aqui.

E é só isso que eu tinha pra dizer.

E também fiquem com esse desenho que eu fiz ontem, eu desenhei no paint e depois contornei com o paint.NET e colori com o photoplus:



Eu fiz porque Beelzebub e Gash bell são animes que eu curto bagarai e eu acho o Beel e o Gash kawaiis =3

Eu achei que ficou legal, ficou meio torto, mas eu sempre desenho torto '-'

15 comentários:

  1. Math desenha muito bem o3o

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Pizza é melhor :3

      Excluir
    2. toda vez voce comenta isso, comente algo construtivo =.=' ninguém acha graça disso, pelo menos eu não.

      Excluir
    3. Não é pra ter graça , ele realmente gosta de pudim -q

      Excluir
    4. Exatamente, quem me conhece sabe.

      Excluir
    5. eu tbm gosto de pudim mais num fico falando -q

      Excluir
    6. Nunca comi Pudim, parece ruim ._.

      Excluir
  3. Muito legal o desenho Matheus! Eu também adoro esses dois personagens!

    ResponderExcluir
  4. Muito kawaiii!
    e os personagens são épicos! o3o

    ResponderExcluir
  5. Mateus, muito legal o seu desenho mesmo cara, seguinte amigo, eu adicionei o seu banner no meu blog, enviei um e-mail conforme vc pede para parcerias e não sei se vc recebeu, eu sou do blog Merdaria S.A, caso aceite add meu banner aê, beleza!? Caso não aceite me avisa!!!valeu!?

    ResponderExcluir
  6. Como meu comentário não vai aparecer antes de ser aprovado, vou deixar o link do meu blog Merdaria S.A, tinha esquecido de colocar no comentário anterior,
    o link é: http://merdaria.cinequarto.com
    Não precisa publicar esse comentário com o link pode excluir depois, se tu não aceitar a parceria me avisa tah, se não avisar, eu excluo no fds seu banner do meu blog, espero poder ser parceiro, sou novo na area de tirinhas e to buscando por novos amigos, teh mais!!! Boa mudança!!

    ResponderExcluir
  7. Que desenho foda *u* Mestre me ensine a desenhar assim '3'

    ResponderExcluir
  8. nossa voce e bem detalhista 0_o desenhou ate o penis

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SEMPRE MODERADOS

ANTES DE COMENTAR LEIA AS REGRAS:

1- Vai comentar merda, xingar, ofender ou trollar?

Perdeu seu tempo, amiguinho, comentários desse tipo não serão nem ao menos lidos,começou falando merda = botão de excluir ;D

Críticas são sempre bem-vindas, mas eu acho que todos sabemos a diferença entre uma CRÍTICA e uma ofensa, certo, amiguinho? ^^

2- Acha que o blog não está bom ou já esteve melhor?

O direito é todo seu.

Mas por mais que VOCÊ não goste, ainda tem mais um montão de gente que goste ;)

Então não há necessidade de ficar anunciando que vai sair ou que o blog não está do seu agrado ^^ Aqui não é jornal para ficar se anunciando coisas, certo? ^^

Se não está gostando do blog, do lado direito da tela há outras sugestões que você pode ou não gostar ;D

3- Vamos manter o respeito com os autores e com os outros leitores que estão comentando aqui, certo?

Aqui não é o blog da mãe joana e eu não vou aceitar mais qualquer tipo de comentário.

Vamos manter um certo nível.